O que são as Missões Técnicas do Sebrae Mato Grosso?
As Missões Técnicas do Sebrae são experiências nacionais e internacionais que possibilitam
que você, empreendedor, tenha contato com culturas empresariais de outros lugares,
fornecendo um olhar diferente e aprendizado para você evoluir seus conhecimentos, expandir
horizontes e construir relacionamentos com pessoas que possuem o mesmo objetivo e caminham
na mesma direção.
Para quem busca ampliar a visão sobre seus negócios e tomar à frente implantando
metodologias, processos e dinâmicas inovadoras além de conhecer perspectivas de mercados
diferentes, as Missões Técnicas devem fazer parte do seu calendário de compromissos.
Prepare-se para fazer as malas e embarcar junto com o Sebrae Mato Grosso em jornadas
corporativas que vão acrescentar muito valor à sua bagagem profissional.
Boa viagem!
47
Missões Técnicas Nacionais e Internacionais
2023
621
Participantes das Missões Técnicas
QUEM FOI, PODE FALAR MELHOR.
Sabemos que as Missões Técnicas são uma experiência única para empreendedores
dispostos
a sair da sua zona de conforto e se aprimorar em imersões altamente recompensadoras.
Assista abaixo alguns depoimentos de quem já participou dessa jornada:
Meire Marques - Missão Ásia
DRA. Eliane Elisa - Missão Orlando
Manuel de Barros - Missão NRF
Canton Fair
Experience
1ª Etapa: 12 a 21 de outubro
2ª Etapa: 20 a 29 de outubro
SAIBA MAIS E
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE
Customer
Experience EUA
19 a 28 de outubro
SAIBA MAIS E
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE
Web Summit -
Delas
07 a 16 de novembro
SAIBA MAIS E
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE
Customer
Experience ÁSIA
16 a 27 de
novembro
SAIBA MAIS E
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE
CANTON FAIR EXPERIENCE
HOJE, O EIXO DA ECONOMIA TEM MAIS
UM RUMO: BRASIL - CHINA
O gigante da América do Sul e o da Ásia juntos representam o futuro e seus negócios são oportunidades incríveis a serem exploradas.
A Feira de Cantão ou Canton Fair é a maior feira multissetorial do mundo e é realizada duas vezes ao ano, com a mais completa variedade de expositores e compradores estrangeiros. Seu local? A China, a 2ª maior economia mundial, que com este evento demonstra sua capacidade, seu alto nível de exigência e sofisticação.
Mais de 60 mil stands e exposição de vários produtos de diversas áreas de negócios, além da presença das maiores e melhores empresas da China e do Mundo.
Junte-se a nós em Guangzhou.
Por que participar ?
O gigante da América do Sul e o da Ásia juntos representam o futuro e seus negócios são oportunidades incríveis a serem exploradas.
A Feira de Cantão ou Canton Fair é a maior feira multissetorial do mundo e é realizada duas vezes ao ano, com a mais completa variedade de expositores e compradores estrangeiros. Seu local? A China, a 2ª maior economia mundial, que com este evento demonstra sua capacidade, seu alto nível de exigência e sofisticação.
Mais de 60 mil stands e exposição de vários produtos de diversas áreas de negócios, além da presença das maiores e melhores empresas da China e do Mundo.
Junte-se a nós em Guangzhou.
Por que participar ?
- Inovação
- Oportunidades
- Tendências
- Boas Práticas
- Exclusividade
- Networking Empresarial
Quando ?
Turma 1
12 a 21
Outubro
Turma 2
20 a 29
Outubro
Pré-programação
Turma 1
TODOS OS PARTICIPANTES DEVERÃO
ENCONTRA-SE
NO AEROPORTO DE GUARULHOS NO DIA 11/10 ATÉ AS 20H - TERMINAL
INTERNACIONAL.
12/10
CHECK IN E EMBARQUE SÃO PAULO X GUANGZHOU CHINA / DESLOCAMENTO AÉREO
PARA
GUANGZHOU CHINA VIA DUBAI (CONEXÃO);
13/10
CHEGADA EM GUANGZHOU / DESEMBARQUE / IMIGRAÇÃO / TRANSFER IN EM ÔNIBUS
AEROPORTO X HOTEL EM GUANGZHOU / CHECK IN HOTEL;
14/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / RETIRADA CREDENCIAMENTO FEIRA / DIA LIVRE / JANTAR
EM
RESTAURANTE DE BOAS-VINDAS E ABERTURA MISSÃO;
15/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
16/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
17/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
18/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
19/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT GUANGZHOU X HONG
KONG /
CHECK IN HOTEL EM HONG KONG / NOITE LIVRE;
20/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / DIA LIVRE / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT HOTEL X
AEROPORTO / CHECK IN INTERNACIONAL E EMBARQUE PARA BRASIL;
21/10
DESLOCAMENTO AÉREO PARA SÃO PAULO BRASIL VIA DUBAI (CONEXÃO) /
DESEMBARQUE /
IMIGRAÇÃO – ALFANDEGA / CHECK IN PARA CIDADES DE ORIGEM.
Setores
ELETRODOMÉSTICOS DOMÉSTICOS, ELETRÔNICA DE CONSUMO E PRODUTOS
DE INFORMAÇÃO, PRODUTOS ELETRÔNICOS E ELÉTRICOS, EQUIPAMENTO DE
ILUMINAÇÃO, NOVOS RECURSOS ENERGÉTICOS, NOVOS MATERIAIS E PRODUTOS
QUÍMICOS, HARDWARE, FERRAMENTAS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE
USINAGEM, POTÊNCIA E EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS, MÁQUINAS EM GERAL E
PEÇAS MECÂNICAS, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E MANUFATURA INTELIGENTE,
MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO, MAQUINARIA AGRÍCOLA, VEÍCULOS DE NOVA
ENERGIA E MOBILIDADE INTELIGENTE, MOTOCICLETAS, BICICLETAS, PEÇAS
SOBRESSALENTES PARA VEÍCULOS, VEÍCULOS
*Programação sujeita a alterações sem
aviso
prévio
Turma 2
TODOS OS PARTICIPANTES DEVERÃO
ENCONTRA-SE
NO AEROPORTO DE GUARULHOS NO DIA 19/10 ATÉ AS 20H - TERMINAL
INTERNACIONAL.
20/10
CHECK IN E EMBARQUE SÃO PAULO X GUANGZHOU CHINA / DESLOCAMENTO AÉREO
PARA
GUANGZHOU CHINA VIA DUBAI (CONEXÃO);
21/10
CHEGADA EM GUANGZHOU / DESEMBARQUE / IMIGRAÇÃO / TRANSFER IN EM ÔNIBUS
AEROPORTO X HOTEL EM GUANGZHOU / CHECK IN HOTEL;
22/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / RETIRADA CREDENCIAMENTO FEIRA/ DIA LIVRE / JANTAR
EM
RESTAURANTE DE BOAS-VINDAS E ABERTURA MISSÃO;
23/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
24/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
25/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
26/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER DO EVENTO - HOTEL X CANTON FAIR X HOTEL /
NOITE LIVRE;
27/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT GUANGZHOU X HONG
KONG /
CHECK IN HOTEL EM HONG KONG / NOITE LIVRE;
28/10
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / DIA LIVRE / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT HOTEL X
AEROPORTO / CHECK IN INTERNACIONAL E EMBARQUE PARA BRASIL;
29/10
DESLOCAMENTO AÉREO PARA SÃO PAULO BRASIL VIA DUBAI (CONEXÃO) /
DESEMBARQUE /
IMIGRAÇÃO – ALFANDEGA / CHECK IN PARA CIDADES DE ORIGEM.
Setores
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO, EQUIPAMENTOS SANITÁRIOS E DE
BANHEIRO, MOBILIÁRIO, UTENSÍLIOS DE COZINHA E MESA CERÂMICA DE USO
DIÁRIO, COISAS DE CASA, RELÓGIOS, RELÓGIOS E INSTRUMENTOS ÓPTICOS,
PRESENTES E PRÊMIOS, PRODUTOS DO FESTIVAL, CASA DECORAÇÕES, CERÂMICA
ARTÍSTICA, ARTWARE DE VIDRO, PRODUTOS DE JARDINAGEM, PRODUTOS
TECIDOS, VIME E FERRO, DECORAÇÕES EM FERRO E PEDRA E INSTALAÇÕES DE
SPA AO AR LIVRE.
*Programação sujeita a alterações sem
aviso
prévio
O que inclui ?
- Reunião de preparação pré-missão (online);
- Operação de viagem (Aéreo – Hospedagem - Transfer e deslocamentos conforme agenda oficial – Seguro – Tickets eventos);
- Tradutores Bilíngues;
- Credencial Feira;
- Visitas Feira;
- Acompanhamento Técnico do SEBRAE/MT;
- Kit de viagens;
- Visto Chinês.
O que não inclui ?
- Despesas de caráter pessoal e não mencionados na agenda oficial;
- Emissão de Documentos (Passaporte, Vacinas e outros);
- Aéreo Nacional.
Público-alvo
- Multissetorial (Ver detalhes na programação das turmas)
Critério de Participação
- Possuir CNPJ ativo;
- Ser MEI, Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte do setor/segmento e sua cadeia de valor;
- Participar integralmente das ações da missão técnica.
Investimento
R$ 31.800,00 (12 X 2.650,00) por pessoa.
Forma de pagamento
- Á vista (PIX ou Transferência bancaria);
- Parcelado 12 x iguais no cartão de crédito sem juros.
Quero receber mais informações
- internacional@mt.sebrae.com.br
Customer Experience EUA - Orlando
A MISSÃO
Esta Missão vai muito além e simplesmente forma de buscar novidades e aprendizados,
mas sim de buscar a melhor forma de atender o principal ativo de sua empresa, "o
cliente".
Nada melhor do que conhecimento prático para melhorar os resultados do seu negócio. E essa é a ideia dessa imersão. Aproveitar uma viagem bacana para unir, experiência e APRENDIZADO.
Através de um conteúdo prático e dinâmico que será transmitido através de visitas técnicas em negócios campeões na excelência dos serviços e experiência do Cliente e encontros para troca e construção de conhecimento aplicável e que fará toda diferença em cada participante e seus negócios.
O ponto alto desta imersão está em sabermos tudo sobre o Backstage Magic, uma "visita" encantadora que fará você descobrir o que acontece por trás da magia do complexo Disney. O Backstage Magic é uma atração oferecida pelo Walt Disney World, somente aos adultos que visitam o complexo, que têm por objetivo mostrar como são os bastidores do complexo da Disney.
Além de tudo isso visitas as operações de Outlets, incorporadoras e imobiliárias dos principais condomínios de Orlando - EUA.
Nada melhor do que conhecimento prático para melhorar os resultados do seu negócio. E essa é a ideia dessa imersão. Aproveitar uma viagem bacana para unir, experiência e APRENDIZADO.
Através de um conteúdo prático e dinâmico que será transmitido através de visitas técnicas em negócios campeões na excelência dos serviços e experiência do Cliente e encontros para troca e construção de conhecimento aplicável e que fará toda diferença em cada participante e seus negócios.
O ponto alto desta imersão está em sabermos tudo sobre o Backstage Magic, uma "visita" encantadora que fará você descobrir o que acontece por trás da magia do complexo Disney. O Backstage Magic é uma atração oferecida pelo Walt Disney World, somente aos adultos que visitam o complexo, que têm por objetivo mostrar como são os bastidores do complexo da Disney.
Além de tudo isso visitas as operações de Outlets, incorporadoras e imobiliárias dos principais condomínios de Orlando - EUA.
CEREJA DO BOLO – Backstage Disney
Encantar os clientes é a chave para fidelizá-los. E todo mundo sabe que reter um
cliente é mais vantajoso para a empresa do que adquirir um novo. Ao encantar seus
clientes você consegue transformá-los em fãs da sua marca. Para encantar o cliente
com um atendimento você precisa colocá-lo no centro do processo de venda, ter
empatia e pensar em maneiras de melhorar a experiência de compra dele. Preocupe-se
genuinamente com o sucesso dele e o resultado virá.
O método Disney de atendimento, também chamado de método Disney de encantar clientes, tem como premissa proporcionar uma experiência de excelência para todos os “convidados”, como são chamados os seus clientes. Ou seja, a empresa está constantemente buscando como encantar um cliente através do atendimento. Além disso, tem clareza que o produto ou serviço são figurantes em um cenário em que a experiência é o verdadeiro protagonista. É por isso que o assunto ganhou tanta força ao redor do mundo: considerando que vivemos a cultura da experiência, a Disney é a principal referência em relação ao customer experience.
A Disney foi fundada em 1923 pelos irmãos Walt e Roy Disney e como toda e qualquer empresa teve momentos de altos e baixos, inclusive crise financeira, e nem por isso os irmãos Disney desistiram de sonhar e realizar. Hoje, a empresa tem cerca de 60 mil funcionários divididos em diversos setores que tem como objetivo único o “Encantamento aos seus Clientes”.
O que a Disney faz para encantar seus clientes? O grande segredo da Disney para encantar seus clientes é a fantástica atenção aos detalhes. A Disney foca em oferecer a melhor experiência possível em todos os pontos de contato com o cliente, indo muito além dos seus serviços e produtos. Outra premissa do maior parque de diversão do mundo é ver in loco a alta valorização dos funcionários, pois de nada adianta encantar o público se os que fazem a empresa funcionar não conseguirem transmitir entusiasmo de trabalhar na empresa.
Todos aqueles que visitam o Walt Disney World pela primeira vez, ou até mesmo os viajantes mais frequentes perguntam-se a respeito da operação por trás de toda a magia, dos muitos detalhes, às vezes imperceptíveis, que compõem o maior show do mundo todos os dias. Hoje contarei alguns segredos “por trás dos bastidores”, porém entendam que no momento que se está dentro do parque, não existe verdade mais absoluta que: “Sim, isso é Magia“.
O método Disney de atendimento, também chamado de método Disney de encantar clientes, tem como premissa proporcionar uma experiência de excelência para todos os “convidados”, como são chamados os seus clientes. Ou seja, a empresa está constantemente buscando como encantar um cliente através do atendimento. Além disso, tem clareza que o produto ou serviço são figurantes em um cenário em que a experiência é o verdadeiro protagonista. É por isso que o assunto ganhou tanta força ao redor do mundo: considerando que vivemos a cultura da experiência, a Disney é a principal referência em relação ao customer experience.
A Disney foi fundada em 1923 pelos irmãos Walt e Roy Disney e como toda e qualquer empresa teve momentos de altos e baixos, inclusive crise financeira, e nem por isso os irmãos Disney desistiram de sonhar e realizar. Hoje, a empresa tem cerca de 60 mil funcionários divididos em diversos setores que tem como objetivo único o “Encantamento aos seus Clientes”.
O que a Disney faz para encantar seus clientes? O grande segredo da Disney para encantar seus clientes é a fantástica atenção aos detalhes. A Disney foca em oferecer a melhor experiência possível em todos os pontos de contato com o cliente, indo muito além dos seus serviços e produtos. Outra premissa do maior parque de diversão do mundo é ver in loco a alta valorização dos funcionários, pois de nada adianta encantar o público se os que fazem a empresa funcionar não conseguirem transmitir entusiasmo de trabalhar na empresa.
Todos aqueles que visitam o Walt Disney World pela primeira vez, ou até mesmo os viajantes mais frequentes perguntam-se a respeito da operação por trás de toda a magia, dos muitos detalhes, às vezes imperceptíveis, que compõem o maior show do mundo todos os dias. Hoje contarei alguns segredos “por trás dos bastidores”, porém entendam que no momento que se está dentro do parque, não existe verdade mais absoluta que: “Sim, isso é Magia“.
POR QUE PARTICIPAR?
- Inovação
- Oportunidades
- Tendências
- Boas Práticas
- Exclusividade
- Networking Empresarial
Quando ?
Quando
19 a 28
Outubro
Pré-programação
19/10
SAIDA EMBARQUE VOO CUIABA- MT / SÃO PAULO – SP/ CONEXÃO/ CHECK IN E EMBARQUE
INTERNACIONAL PARA ORLANDO EUA/ CHEGADA EM ORLANDO EUA/ IMIGRAÇÃO/ TRANSFER
IN AEROPORTO X HOTEL;
20/10
CAFÉ DA MANHA/ REUNIÃO DE BOAS VINDAS E ALINHAMENTO GERAL PROGRAMAÇÃO/
AGENDA CULTURAL / DIA LIVRE
21/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / TRANSFER HOTEL X VISITA TECNICA LOCAL MANHA/ ALMOÇO /
VISITA TÉCNICA TARDE / NOITE LIVRE;
22/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / TRANSFER HOTEL X VISITA TECNICA LOCAL MANHA/ ALMOÇO /
VISITA TÉCNICA TARDE / NOITE LIVRE
23/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / TRANSFER IN HOTEL X PARQUE MAGIC KINDONG DISNEY /
BACKSTAGE DISNEY / NOITE LIVRE
24/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / TRANSFER HOTEL X VISITA TECNICA LOCAL MANHA/ ALMOÇO /
VISITA TÉCNICA TARDE / NOITE LIVRE
25/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / TRANSFER IN HOTEL X PARQUE ANIMAL KINDONG / NOITE
LIVRE
26/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL / WORKSHOP CAMP DAY SALA HOTEL / ALMOÇO / NOITE LIVRE
27/10
CAFÉ DA MANHA HOTEL /TRANSFER HOTEL X VISITA TECNICA LOCAL MANHA/ ALMOÇO/
AGENDA CULTURAL/ NOITE LIVRE
28/10
CAFÉ DA MANHÃ / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT AEROPORTO / CHECK IN EMBARQUE
PARA BRASIL / IMIGRAÇÃO / CHECK IN E CONEXÃO PARA CUIABÁ- MT
*Programação sujeita a alterações sem
aviso
prévio
O que inclui ?
- Reunião de preparação pré-missão (online);
- Transporte Aéreo Nacional.
- Operação de viagem (Aéreo Internacional – Hospedagem - Transfer e deslocamentos conforme agenda oficial – Seguro – Tickets eventos)
- Tradutores Bilíngues;
- Visitas Técnicas Exclusivas;
- Acompanhamento Técnico do SEBRAE/MT;
- Kit de viagens.
O que não inclui ?
- Despesas de caráter pessoal (transportes aplicativos, refeições, telefonemas, lavanderia, frigobar, e outros similares) e o que não está mencionado no item anterior.
- Emissão de Documentos (Passaporte, Vacinas e outros).
- Visto Americano.
Público-alvo
- Multissetorial (Comércio e Serviços).
- Meios de Hospedagem;
- Restaurantes;
- Saude e Bem Estar;
- Escritórios Jurídicos;
- Industrias;
- Varejo em Geral;
- Autônomos;
- Empresas que desejam aprimorar a experiência do cliente em seus negócios.
Critério de Participação
- Possuir CNPJ ativo;
- Ser MEI, Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte do setor/segmento e sua cadeia de valor;
Investimento
R$ 24.900,00
Forma de pagamento
- Á vista (PIX ou Transferência bancaria);
- Parcelado 12 x iguais no cartão de crédito sem juros.
Quero receber mais informações
- internacional@mt.sebrae.com.br
WEBSUMMIT Delas – Lisboa/ Portugal
O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo.
Realizado anualmente, o evento foi criado em 2010 em Dublin, na Irlanda, mudou-se em
2016 para Lisboa, Portugal, e em novembro de 2024 será novamente em Lisboa-PT. Reúne
empreendedores, startups, investidores, empresas de tecnologia, governos e
personalidades influentes do mundo dos negócios e da tecnologia para discutir
tendências, inovações, oportunidades e desafios do setor. O evento é conhecido por
ter uma grande quantidade de palestrantes de renome internacional e por oferecer uma
programação diversa que inclui palestras, debates, workshops e exposições de
startups e empresas de tecnologia. Uma oportunidade para que profissionais,
empreendedores e investidores possam se conectar, aprender, compartilhar ideias e
estabelecer novos negócios e parcerias.
A cada ano, a cidade portuguesa se transforma em um ponto de encontro para empreendedores, investidores, líderes de empresas globais e entusiastas de tecnologia, que buscam as últimas tendências e oportunidades no cenário digital.
A escolha de Lisboa como sede do Web Summit não foi por acaso. A cidade oferece uma combinação perfeita de infraestrutura moderna, cultura vibrante e um ecossistema de startups em crescimento. Além disso, o clima ameno e a beleza da cidade tornam a experiência ainda mais agradável.
Em resumo, o Web Summit Lisboa é um evento imperdível para qualquer empresário que busca se conectar com o futuro da tecnologia. É uma oportunidade única para aprender, networkar, inovar e crescer.
O Web Summit oferece diversas oportunidades de participação, como:
A cada ano, a cidade portuguesa se transforma em um ponto de encontro para empreendedores, investidores, líderes de empresas globais e entusiastas de tecnologia, que buscam as últimas tendências e oportunidades no cenário digital.
A escolha de Lisboa como sede do Web Summit não foi por acaso. A cidade oferece uma combinação perfeita de infraestrutura moderna, cultura vibrante e um ecossistema de startups em crescimento. Além disso, o clima ameno e a beleza da cidade tornam a experiência ainda mais agradável.
Em resumo, o Web Summit Lisboa é um evento imperdível para qualquer empresário que busca se conectar com o futuro da tecnologia. É uma oportunidade única para aprender, networkar, inovar e crescer.
O Web Summit oferece diversas oportunidades de participação, como:
- Conferências: Acompanhar palestras de líderes de empresas como Google, Amazon e Facebook, além de startups inovadoras.
- Workshops: Participar de workshops práticos para aprender novas habilidades e ferramentas.
- PITCH: Apresentar sua startup para investidores e concorrer a prêmios em dinheiro.
- Exposição: Exibir seus produtos e serviços para milhares de visitantes.
- Networking: Participar de eventos de networking para conhecer pessoas influentes na indústria.
Quando ?
Quando
07 a 16
Novembro
Pré-programação
Todos os participantes deverão encontrar-se
no aeroporto de Guarulhos no dia 07/11 até as 13h30 – Terminal
Internacional
07/11
ENCONTRO DO GRUPO EM SÃO PAULO / CHECK IN - IMIGRAÇÃO E EMBARQUE PARA LISBOA
PORTUGAL
08/11
CHEGADA EM LISBOA - PORTUGAL/ DESEMBARQUE / IMIGRAÇÃO TRANSFER IN AEROPORTO
X HOTEL / CHECK IN / ABERTURA DAS ATIVIDADES REUNIÃO ALINHAMENTO MISSÃO /
NOITE LIVRE;
09/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /MANHÃ E TARDE: VISITAS TÉCNICAS AGENDA DELAS – AGENDA
FOOD SERVICE / NOITE LIVRE;
10/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /AGENDA CULTURAL LIVRE/ ABERTURA WEBSUMMIT / NOITE
LIVRE;
11/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /MANHÃ E TARDE: VISITAS TÉCNICAS AGENDA DELAS – AGENDA
FOOD SERVICE / ABERTURA WEBSUMMIT / NOITE LIVRE;
12/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /TRANSFER-IN PRIVATIVO WEBSUMMIT /EVENTO DE NETWORKING /
NOITE LIVRE;
13/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /TRANSFER-IN PRIVATIVO WEBSUMMIT /EVENTO DE NETWORKING /
NOITE LIVRE;
14/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL /TRANSFER-IN PRIVATIVO WEBSUMMIT /EVENTO DE NETWORKING /
NOITE LIVRE;
15/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / WRAP UP E REUNIÃO DE FECHAMANTO DA MISSÃO / NOITE
LIVRE;
16/11
CHECK OUT HOTEL/ TRANSFER OUT HOTEL X AEROPORTO/ CHECK IN – IMIGRAÇÃO –
EMBARQUE/ CHEGADA AO BRASIL / IMIGRAÇÃO – ALFANDEGA / CHECK IN E EMBARQUE
PARA AEROPORTOS DE ORIGEM.
*Voos e traslados poderão sofrer alteração
sem aviso prévio.
*Agenda tentativa, sujeito à alteração de datas, horários e anfitriões
*Agenda tentativa, sujeito à alteração de datas, horários e anfitriões
O que inclui ?
- Reunião de preparação pré-missão (online);
- Operação de viagem (Aéreo Internacional – Hospedagem - Transfer e deslocamentos conforme agenda oficial – Seguro – Tickets eventos);
- Tradutores Bilíngues;
- Visitas Técnicas Exclusivas;
- Credenciais Websummit Lisboa;
- Acompanhamento Técnico do SEBRAE/MT;
- Kit de viagens;
O que não inclui ?
- Aéreo Nacional;
- Despesas de caráter pessoal e não mencionados na agenda oficial;
- Emissão de Documentos (Passaporte, Vacinas e outros);
Público-alvo
- Empreendedoras Mulheres setor do Comércio, Serviço, Industria e sua cadeia de valor
- Empresários do Food Service
Critério de Participação
- Possuir CNPJ ativo;
- Ser MEI, Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte do setor/segmento e sua cadeia de valor;
- Participar integralmente das ações da missão técnica.
Investimento
R$ 27.990,00 (12 X
2.332,50) por
pessoa.
Forma de pagamento
- Á vista (PIX ou Transferência bancaria);
- Parcelado 12 x iguais no cartão de crédito sem juros.
Quero receber mais informações
- internacional@mt.sebrae.com.br
Customer Experience Ásia - China
A experiência do cliente (CX) refere-se à percepção geral e à interação que um
cliente tem com uma empresa ou marca ao longo de sua jornada. Abrange todos os
pontos de contato e interações, desde o conhecimento e consideração iniciais até a
compra, uso e suporte pós-compra.
Os elementos-chave de uma experiência positiva do cliente
incluem:
- Interfaces fáceis de usar: sites fáceis de navegar, aplicativos intuitivos e canais de comunicação claros.
- Personalização: Adaptação de produtos, serviços e comunicações para atender às necessidades e preferências individuais dos clientes.
- Consistência: Fornecer uma experiência consistente em todos os canais e interações.
- Eficiência: Simplificar processos para minimizar o esforço do cliente e os tempos de espera.
- Empatia: Compreender e atender às necessidades e preocupações do cliente com cuidado e compreensão.
- Feedback e Melhoria: Buscar e incorporar ativamente o feedback do cliente para aprimorar produtos, serviços e processos.
- Resolução: Abordar e resolver prontamente os problemas e reclamações dos clientes para restaurar a confiança e a satisfação.
- Conexão Emocional: Construindo conexões emocionais por meio de narrativas, valores de marca e experiências compartilhadas.
- Presença Omnicanal: Estar disponível e responsivo em vários canais, como mídias sociais, e-mail, telefone e interações pessoais.
- Engajamento dos funcionários: Garantir que os funcionários estejam bem treinados, motivados e capacitados para oferecer um serviço excepcional.
As empresas que priorizam a experiência do cliente geralmente desfrutam de
maior fidelidade, referências boca a boca positivas e maior lucratividade. No
cenário empresarial altamente competitivo atual, proporcionar experiências
excepcionais aos clientes é um diferencial crítico para marcas que buscam
prosperar e crescer.
Todas as empresas compartilham um objetivo comum: atender melhor aqueles que
adquirem seus produtos e serviços, sejam eles denominados clientes,
consumidores, pacientes ou, como na Disney, convidados.
Encantar os clientes é essencial para fidelizá-los, pois é mais vantajoso para a
empresa reter um cliente existente do que conquistar um novo. Transformar
clientes em fãs da marca requer colocá-los no centro do processo de venda,
demonstrar empatia e buscar constantemente maneiras de aprimorar a experiência
de compra.
Quando ?
Quando
16 a 27
Novembro
Pré-programação
*TODOS OS PARTICIPANTES DEVERÃO
ENCONTRAR-SE NO AEROPORTO DE GUARULHOS NO DIA 15/11 ATÉ ÀS 17H NO TERMINAL
INTERNACIONAL PARA CHECK IN
16/11
EMBARQUE EM SÃO PAULO X HONG KONG- CHINA - DESLOCAMENTO AÉREO
17/11
CHEGADA EM HONG KONG - CHINA / DESEMBARQUE / IMIGRAÇÃO / TRANSFER IN
AEROPORTO X HOTEL / NOITE LIVRE
18/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / MANHÃ E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS NO VAREJO DE HONG
KONG / SHOW DE LUZES BAÍA DE HONG KONG / NOITE LIVRE
19/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER IN-OUT FERRYBOAT HONG KONG PARA MACAU / MANHÃ
E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS GRUPO DE ENTRETENIMENTO E EVENTOS EM MACAU /
WARM UP DO DIA / NOITE LIVRE
20/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / MANHÃ VISITAS TÉCNICAS HONG KONG / CHECK OUT HOTEL /
TRANSFER HONG KONG X SHENZHEN TREM BALA/ IMIGRAÇÃO CHINESA/ TRANSFER IN
ESTAÇÃO X HOTEL EM SHENZHEN / CHECK IN HOTEL / NOITE LIVRE
21/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / MANHÃ E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS A EMPRESAS DE
MERCADO DIGITAL / NOITE LIVRE
22/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER IN -OUT SHENZHEN X GUANGZHOU DE TREM BALA /
MANHÃ E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS A EMPRESAS DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO/ NOITE
LIVRE
23/11
CAFÉ DA MANHÃ / MANHÃ E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS A EMPRESAS DE TECNOLOGIA
INOVAÇÃO E VAREJO / WARM UP DO DIA/ NOITE LIVRE
24/11
CAFÉ DA MANHÃ / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER HOTEL X AEROPORTO / CHECK IN E
EMBARQUE PARA HAIKOU / TRANSFER IN AEROPORTO X HOTEL / CHECK IN HOTEL EM
HAIKOU / NOITE LIVRE
25/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / MANHÃ E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS AO PARQUE
TECNOLÓGICO E EMPRESAS DE TECNOLOGIA / NOITE LIVRE
26/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / TRANSFER IN-OUT TREM BALA HAIKOU X BOAO -YLING / MANHÃ
E TARDE DE VISITAS TÉCNICAS AO COMPLEXO CENTER CARE / NOITE LIVRE
27-28/11
CAFÉ DA MANHÃ HOTEL / CHECK OUT HOTEL / TRANSFER OUT HOTEL X AEROPORTO /
CHECK IN INTERNACIONAL E EMBARQUE PARA BRASIL / CHEGADA AO BRASIL /
IMIGRAÇÃO – ALFANDEGA / CHECK IN E EMBARQUE PARA AEROPORTOS DE ORIGEM.
*Programação sujeita a alterações sem
aviso
prévio
O que inclui ?
- Reunião de preparação pré-missão (online);
- Operação de viagem (Aéreo – Hospedagem - Transfer e deslocamentos conforme agenda oficial – Seguro – Tickets eventos);
- Tradutores Bilíngues;
- Visitas Técnicas Exclusivas;
- Acompanhamento Técnico do SEBRAE/MT;
- Kit de viagens; e
- Visto Chinês.
O que não inclui ?
- Aéreo Nacional;
- Despesas de caráter pessoal e não mencionados na agenda oficial;
- Emissão de Documentos (Passaporte, Vacinas e outros);
Público-alvo
- Multissetorial (Comércio e Serviços).
Critério de Participação
- Possuir CNPJ ativo;
- Ser MEI, Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte do setor/segmento e sua cadeia de valor;
- Participar integralmente das ações da missão técnica.
Investimento
R$ 38.940,00 por
pessoa.
Forma de pagamento
- Á vista (PIX ou Transferência bancaria);
- Parcelado 12 x iguais no cartão de crédito sem juros.
Quero receber mais informações
- internacional@mt.sebrae.com.br
São
Paulo
23
a 25 de Outubro
INSCREVA-SE
Brasília
Outubro
INSCREVA-SE
Belo
Horizonte
05
a 07 de Novembro
INSCREVA-SE
São
Paulo
05
a 08 de Novembro
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Florianópolis
20
a 23 de Novembro
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VAGAS LIMITADAS
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